Noite após Samba Tropical marcada pela falta de transporte na Cidade de Mindelo
Foi um espetáculo cintilante que a escola de Samba Tropical da Ilha de São Vicente proporcionou aos espectadores de toda a ilha; uma experiência infelizmente prejudicada para os turistas e moradores locais que, no final do evento, tiveram a amarga surpresa de não encontrar nenhum transporte público disponível para retornar às suas respectivas residências.
Autocarros totalmente fora de serviço e os poucos táxis sempre cheios, obrigados a andar de um lado para o outro para satisfazer as necessidades da multidão carnavalesca. Resultado: centenas de pessoas no meio da rua tentando chamar a atenção dos condutores, na vã esperança de encontrar um lugar para voltar para suas casas.
A redação de turismoSAB tentou entrar em contacto com a empresa Transcor, responsável pelos transportes públicos locais, sem sucesso até a data de publicação deste reportagem. Desejávamos pedir-lhes que nos explicassem as razões pelas quais, dada a grande afluência de pessoas ao centro de Mindelo, não tivessem disponibilizado viagens adicionais, fora do horário normal, para os diversos pontos da cidade, a fim de garantir a segurança do grande público presente e, sobretudo, evitar que tivessem de caminhar durante a noite dezenas de minutos para chegar às suas casas.
Estamos disponíveis através do endereço diretor@turismosab.cv caso queiram falar connosco!
Comentários estão fechados.