Chega hoje ao aeroporto Nelson Mandela um avião ERJ145, com 50 lugares de capacidade, que vai ajudar a Best Fly Cabo Verde a regularizar as ligações aéreas inter-ilhas, a partir do dia 4 de dezembro.
Em comunicado, a empresa explica que essa decisão se deve ao estado inoperativo de uma das suas duas aeronaves e que está ainda a aguardar reparação. Segundo a companhia, o procedimento está a revelar-se moroso por força de atrasos na cadeia de distribuição e pela falta de reposição de peças a nível global.
A BestFly informa ainda que vai reforçar as operações com mais um ATR72 nas rotas domésticas. Esta aeronave dará apoio nas operações da companhia para todas as ilhas cabo-verdianas durante o período de festividades de fim de ano e, assim, responder ao aumento da procura verificada nessa época”, acrescenta.
A companhia diz lamentar os constrangimentos causados em decorrência da aeronave paragem de um dos aviões e sublinha que tudo está a ser feito para reestabelecer o normal funcionamento da operação inter-ilhas.
fonte: mindelinsite